Grave acidente na MG 230 deixa uma vítima fatal e jovem ferido no município de Rio Paranaíba

Foto Capa: Divulgação/Paranaíba Agora

Um grave acidente foi registrado no KM 27 da MG 230 na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com as informações do Portal Paranaíba Agora de Rio Paranaíba, um veículo Fiat/Strada colidiu de frente com um VW/Voyage, deixando uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

acidente5Ambulâncias de Rio Paranaíba estiveram no local do acidente para prestar os primeiros socorros. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, uma mulher que ficou presa às ferragens chegou a ser socorrida, mas não resistiu as ferimentos e veio óbito. A outra vítima, um jovem de 19 anos foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas com uma perna e um braço quebrado.

Pessoas próximas à vítima que foi identificada como Vanusa Ribeiro da Silva, de 27 anos, relataram a reportagem do Portal Paranaíba Agora que ela estava sozinha no momento do acidente e que ela estava de folga do trabalho. A moça era formada em administração pela UFV Campus Rio Paranaíba e trabalhava em um supermercado.

A pista ficou totalmente obstruída e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e tentar descobrir o que causou o acidente. O velório de Vanuza acontecerá a partir das 21h no Salão Amarelo do Parque de Exposição em Rio Paranaíba. Já o sepultamento ainda não tem horário definido.

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fotos Utilizadas: Divulgação/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Grave acidente na MG 230 deixa uma vítima fatal e jovem ferido no município de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...