Grave acidente na MGC-462 entre Patrocínio e Perdizes deixa cinco pessoas mortas e vários feridos

Foto Capa: Patrocínio Online/Divulgação
Foto Capa: Patrocínio Online/Divulgação

Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na MGC-462, na madrugada desta terça-feira (4), entre Patrocínio e Perdizes, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, dois veículos se envolveram na colisão.

As vítimas fatais estavam em um carro da Prefeitura de Patrocínio e são pacientes que eram levados para Uberaba até o Hospital Doutor Hélio Angotti, para o Instituto dos Cegos e Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Duas mulheres e dois homens morreram no local, sendo o motorista e três passageiros. Um quinto passageiro foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

No outro veículo, um Golf com placa de Patrocínio, havia duas mulheres e um homem. Eles também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro com lesões aparentemente leves.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 e o carro que transportava uma “carretinha” pegou fogo. Segundo os militares, acidenteas chamas se alastraram para a vegetação, mas foram contidas. A pista ficou parcialmente interditada e já foi liberada.

Ao Portal G1 do Triângulo Mineiro o secretário Municipal de Saúde, Humberto Donizete (Bebé), disse que assim que souberam do acidente, enviaram uma equipe com assistente social e psicólogo para dar apoio e atendimento às famílias das vítimas. E disse que também estão cuidando do funeral e sepultamento.

“O motorista que conduzia o veículo e também morreu era muito experiente, trabalhava para a Prefeitura há muitos anos, iria até se aposentar no fim do ano. Infelizmente foi uma fatalidade”, disse.

A perícia técnica foi chamada ao local e as causas do acidente serão apuradas.

 

 

Reportagem: G1 do Triangulo Mineiro / Fotos: Patrocínio Online/Divulgação

Tags

0 Comentários “Grave acidente na MGC-462 entre Patrocínio e Perdizes deixa cinco pessoas mortas e vários feridos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...