Greve dos caminhoneiros chega ao Alto Paranaíba e motoristas fazem filas nos postos de São Gotardo para não ficarem sem combustível

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Iniciada na última segunda-feira (21/05) após os constantes e abusivos aumento dos combustíveis em todo o Brasil, a greve dos caminhoneiros chegou até o Alto Paranaíba na noite desta última terça-feira (22/05) e início desta quarta (23/05). Com medo de ficarem sem combustível em seus veículos devido a greve, motoristas de São Gotardo estão formando várias filas nos postos de combustíveis da cidade para abastecerem seus automóveis, mesmo com o preço da gasolina alcançando a média de 4,99 o litro. No posto Zema, situado no Centro da cidade, tanto a gasolina quanto o álcool já acabaram e o posto está abastecendo apenas veículos a diesel. Nos demais postos, as filas de veículos só aumentam, mais ainda há combustível na maioria dos locais de abastecimento.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

O protesto dos caminhoneiros em Minas Gerais entrou no terceiro dia nesta quarta-feira (23). Os manifestantes ocupam vários pontos de rodovias em diferentes regiões do estado. No Alto Paranaíba, a greve também foi aderida e de acordo com relatos enviados para o aplicativo do WhatsApp do Portal SG AGORA, existem bloqueios na BR-354 em Carmo do Paranaíba e São Gotardo, na MG-230 em Rio Paranaíba e na BR-365 próximo ao Posto Patão, em Patos de Minas. De acordo com os manifestantes a ordem é que apenas veículos menores e ambulâncias, passem pelos bloqueios. Os manifestantes reclamam e protesto quanto aos constantes aumentos do combustível no Brasil e pedem a retirada de impostos sobre o óleo diesel.

Confira todas as rodovias bloqueadas:

  • MGC 354, km 151, município de . Presidente Olegário.

  • MG 190, KM 34, município do Monte Carmelo.

  • MG 352, km 58, município do Coromandel.

  • Entroncamento da MG 187, km 17, com a BR 146, km 86, no município de Serra do Salitre, trevo da localidade de Catiara.

  • MG 230, km 07, município de Rio Paranaíba.

  • BR 354, km 287, município de Carmo do Paranaíba.

  • BR 354, km 333, município de São Gotardo.

  • 07 pontos de bloqueio/manifestações. Todos com parada somente para caminhões de cargas não perecíveis.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Apuração Portal SG AGORA/10 CIA PM RV

Tags

0 Comentários “Greve dos caminhoneiros chega ao Alto Paranaíba e motoristas fazem filas nos postos de São Gotardo para não ficarem sem combustível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...