Grupo criado no WhatsApp realiza Carreata de Natal Beneficente em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na última sexta(23/12) em Guarda dos Ferreiros, foi realizada uma Carreata de Natal Beneficente, promovida pelo Grupo Anjos da Guarda, com o apoio da Polícia Militar. A carreata passou pelas principais ruas do distrito, distribuindo guloseimas para as crianças e pessoas. O Papai Noel também esteve presente na carreata e fez a alegria da população Guardiana.

O grupo Anjos da Guarda, nasceu através da criação de um grupo no aplicativo WhatsApp, para ajudar pessoas de Guarda dos Ferreiros e São Gotardo. Com cerca de 50 pessoas envolvidas, os voluntários arrecadam roupas, alimentos, eletro-domésticos, entre outros, utensílios, de acordo com a necessidade da pessoa que receberá a doação.

Com o intuito de trazer um pouco mais de alegria neste Natal para as crianças de Guarda dos Ferreiros, o grupo em parceria com a Polícia Militar de São Gotardo, realizou a distribuição de balas e pirulitos arrecadados pelos os voluntários. Como em toda festa de Natal, não podia faltar a presença do Papai Noel, que veio acompanhado  de suas ajudantes Mamães Noel e alguns Gnomos que acompanharam a carreata. Tudo para engrandecer ainda mais o espírito natalino.

O Portal SG AGORA, esteve presente na Carreata de Natal Beneficente e registrou através de fotos, a ação solidária promovida pelo grupo Anjos da Guarda. Parabéns à todos envolvidos!

Confira abaixo as fotos da Carreata:

 

Reportagem: Luiz Henrique/Sob Supervisão: Diego Oliveira / Fotos: Diego Oliveira/Luiz Henrique/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Grupo criado no WhatsApp realiza Carreata de Natal Beneficente em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...