Grupo de amigos criam projeto social para oferecer ajuda e solidariedade em São Gotardo

Foto Capa: Projeto "Mãos do Bem"/Rooney Rodrigues
Foto Capa: Projeto "Mãos do Bem"/Rooney Rodrigues

Levar ajuda e além disso, levar alegria e carinho para quem precisa. Com este pensamento, um morador de São Gotardo e seus amigos, decidiram criar um projeto social com o nome “Mãos do Bem” para ajudar crianças e pessoas necessitadas de nossa cidade. Neste sábado (13/10) na Casa da Sopa, o grupo realizará mais uma ação em prol de crianças carentes São-Gotardenses, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento começará a partir das 08:00 horas da manhã e terá muitas surpresas e diversão para a criançada.

Em conversa com o idealizador do projeto Ronei Rodrigues, ele contou ao Portal SG AGORA, que o projeto foi criado no ano de 2015, após o jovem decidir realizar seu sonho de fazer algo em prol das pessoas necessitadas. De acordo com Ronei, o projeto tem como objetivo levar a mensagens de solidariedade e de esperança, para aqueles que necessitam e precisam de um simples gesto de amor e carinho. Idealizado até então pelo jovem sonhador, o projeto conta hoje com a participação de mais de 60 pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sobre o evento de Dia das Crianças que acontece neste sábado (13), Ronei contou que várias surpresas estão sendo preparadas para todas as crianças que estarão presentes no dia comemorativo. Para a data especial, o grupo de amigos recebeu o reforço da equipe do UBS do Bairro Taquaril. Juntos os amigos “Mãos do Bem” oferecerão para as crianças brincadeiras, algodão doce, pipoca, cachorro quente, “saquinhos de surpresa”, entre outras interações, guloseimas e brincadeiras. O evento social será gratuito para todas as crianças participantes.

O Portal SG AGORA estará presente no evento realizado pelo grupo “Mãos do Bem” e desde já parabeniza todos os participantes, por uma iniciativa tão simples mas que pode fazer a diferença na vida dos beneficiados com o projeto e também com os que participam do mesmo. “Mãos do Bem” – Um pequeno gesto que proporcionará um grande sorriso!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Projeto “Mãos do Bem”/Rooney Rodrigues

Tags

0 Comentários “Grupo de amigos criam projeto social para oferecer ajuda e solidariedade em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...