Grupo de Igreja Evangélica se reúne em frente ao Hospital Municipal para orar por pacientes internados de Covid-19 e outras doenças em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Vídeo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (23/02), um pequeno grupo de pessoas da Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gotardo, se reuniu em frente e ao redor do Hospital Municipal da cidade (Santa Casa de Misericórdia), para orar pelo pacientes internados por Covid-19 ou outras doenças. Respeitando o distanciamento e com todos os presentes de máscaras, o momento denominado como ” Oração da Cura”, emocionou pacientes, familiares, trabalhadores e demais colaboradores do Hospital. Um vídeo do momento foi gravado e também emocionou todos que já assistiram (ASSISTA NO FINAL DA REPORTAGEM). Um simples gesto de humanidade, em tempos difíceis vividos por todos nós.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA conversou com uma das participantes e idealizadoras do belo ato realizado pela Igreja Quadrangular de São Gotardo, Elisângela Rosa. Segundo ela, a Igreja já realiza diversos momentos de oração para que a pandemia do Coronavírus possa deixar São Gotardo e todo o planeta desde o início da doença no ano de 2020. Devido ao agravamento de casos e mortes pelo vírus em nossa cidade, um pequeno grupo da Igreja (para não gerar aglomeração), decidiu realizar o momento de fé e oração, próximos das pessoas que estão internadas no Hospital, seja pelo vírus ou por qualquer enfermidade e precisam tanto de momentos que simbolizem a fé e a esperança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a membra da Igreja, o momento é de união e oração entre todos os São-Gotardenses, claro para aqueles que acreditam. Mesmo não podendo se reunirem em grande números de pessoas na Igreja, os membros da Quadrangular de São Gotardo, continuarão orando a distância, para que muito em breve, todas as pessoas possam voltarem a viver suas vidas normalmente e com saúde, encerrou Elisângela. O Portal AGORA aproveita a oportunidade para parabenizar todos os envolvidos nesta bela ação de amor realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular de nossa cidade. Que mais gestos conscientes como este, possam se repetir por todos os cidadãos do bem!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista o vídeo:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Vídeo Utilizado: Elisângela Rosa/Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Vídeo

Tags

0 Comentários “Grupo de Igreja Evangélica se reúne em frente ao Hospital Municipal para orar por pacientes internados de Covid-19 e outras doenças em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...