Grupo explode caixa de agência bancária e usa miguelitos para impedir passagem de policias em Arapuá, MG

Foto capa: Polícia Militar/Divulgação
Foto capa: Polícia Militar/Divulgação

Cinco indivíduos ainda não identificados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta terça-feira (7), em Arapuá, no Alto Paranaíba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), eles utilizaram explosivos, armas de fogo de calibre 12 e miguelitos (pregos) para impedir a passagem dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, primeiro os criminosos utilizaram artefatos para explodir a porta de entrada da agência e, logo em seguida, explodiram o caixa e recolheram o dinheiro.

Câmeras de segurança localizadas na Praça São João Batista flagraram os assaltantes chegando em um carro de cor prata. Após o crime, eles fugiram pela BR-354. Os cinco autores ainda não foram localizados. As buscas e investigações continuam.

Por meio de uma nota, a assessoria do Bradesco informou que ainda está avaliando os danos ocorridos para restabelecer o atendimento. Também explicou que os clientes da cidade podem fazer transações na 1ª unidade do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado. A quantia em dinheiro roubada não foi contabilizada.

Reportagem original: https://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/grupo-explode-caixa-de-agencia-bancaria-e-usa-miguelitos-para-impedir-passagem-de-policias-em-arapua-mg.ghtml

Tags

0 Comentários “Grupo explode caixa de agência bancária e usa miguelitos para impedir passagem de policias em Arapuá, MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *