Homem é espancado e morre em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Divulgação/Paranaíba Agora
Foto Capa: Divulgação/Paranaíba Agora

Nesta segunda-feira (29/04) no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 42 anos de idade, foi morto, após ser espancado. O corpo foi localizado em uma estrada vicinal que liga o distrito à BR-354. Após rastreamentos, a PM localizou e prendeu dois homens, que confessaram o crime contra a vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, os policiais foram acionados por populares por volta das 17:00 horas, os quais relataram terem visto um corpo às margens da estrada vicinal próximo

Autores confessaram o crime (Foto: PM)

Autores confessaram o crime (Foto: PM)

a rodovia. De acordo com os relatos, o homem estaria com um grande ferimento na cabeça.

Ao chegarem ao local do fato, a PM se deparou com a cena do crime e confirmou a morte do homem identificado como G. J. F., de 42 anos de idade. Próximo ao corpo da vítima, uma possa de sangue também foi encontrada e dois pedaços de madeira, provavelmente utilizados para assassinar o homem.

Através do sistema de monitoramento das câmeras do “Olho Vivo”, os suspeitos de cometerem o crime foram identificados e posteriormente localizados pela Polícia. Os autores relataram que fizeram uso de bebida alcoólica com a vítima durante o dia e que, em dado momento, o homem teria ameaçado e agredido, respectivamente cada um, razão que os motivaram a cometeram o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Com a confissão do crime, Denilson Oliveira Silva,de 23 anos e Francisco Leandro Alves da Silva, de 22 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Patos de Minas. A perícia técnica da PC também foi acionada e realizou seu trabalho de praxe, confirmando a morte da vítima de 42 anos de idade.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos Utilizadas: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Divulgação/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Homem é espancado e morre em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...