Homem acusado de cometer estupro e espancado após o crime em Tiros-MG não resiste e morre em Hospital

Foto Capa: Reprodução/Portal Patos Hoje

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos que foi encontrado desacordado no último domingo (24/01) na cidade de Tiros não resistiu aos ferimentos. Mário Sérgio Soares Magalhães estava internado no Hospital Regional de Patos de Minas e faleceu nesta madrugada. Suspeito de estuprar uma garota de 8 anos, ele foi espancado pelo padrasto da menina. após ter cometido o crime contra a criança.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h00 de domingo (24) para atender uma ocorrência de agressão.  Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o homem caído com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com afundamento de crânio e um corte na face, provavelmente causado por um golpe de faca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as diligências, os policiais descobriram que as agressões partiram do padrasto de uma garota de oito anos, que teria sido estuprada. Segundo o Boletim de Ocorrência, Mário, o acusado de estupro, estava em uma residência a convite do dono, onde faziam uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, o casal proprietário da casa teria se ausentado e deixado a criança de 8 anos de idade com Mário.

Aproveitando da situação, ele teria chamado a criança para ir até a sua casa “fazer coisas de adulto”. Em uma cama, Mário teria passado as mãos nas partes intimas da menina e a segurado pelo braço. Ela conseguiu fugir e contou para a mãe e o padrasto o que havia acontecido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O padrasto da menina, um rapaz de 23 anos, identificado pelas iniciais W.J.N.C disse aos policiais que, assim que tomou conhecimento do abuso, questionou Mário e ele não negou. Diante disso, sem pensar, iniciou as agressões, que só terminaram em via pública.  O padrasto foi preso em flagrante por lesão corporal grave.

O homem responsável pelo crime contra a criança foi levado para o Hospital Municipal de Tiros e depois transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele recebeu todos os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (31).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Maurício Rocha/Portal Patos Hoje / Foto Capa: Reprodução/Portal Patos Hoje

Tags

0 Comentários “Homem acusado de cometer estupro e espancado após o crime em Tiros-MG não resiste e morre em Hospital”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...