Homem com sintomas de embriaguez provoca acidente com viatura policial em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na madrugada de sábado (16/06), por volta de 01:20 da manhã, um homem de 51 anos perdeu o controle da direção de seu veículo, um Fiat/Pálio Weekend, e colidiu contra uma viatura policial, causando danos em ambos os veículos (CONFIRA AS FOTOS DA COLISÃO NO FINAL DA REPORTAGEM). O motorista que não possuía Carteira Nacional de Habilitação para dirigir veículos automotores, estava sob efeitos de embriaguez e teve seu veículo apreendido, além de receber a autuação por dirigir sem a CNH.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a viatura seguia pela pista central da Avenida Brasil, saindo da cidade, em velocidade de patrulhamento. No momento em que o condutor de um veículo Fiat/Pálio Weekend ultrapassava a viatura, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu a parte frontal de seu automóvel contra a porta dianteira esquerda da viatura policial.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com o impacto, os veículos ficaram imobilizados na via, sendo o local preservado para os trabalhos periciais. O perito de Patos de Minas, Marcelo Ferreira, compareceu ao local e realizou seu trabalho de praxe. O motorista, que é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, disse que havia bebido 04 latas de cerveja e que no momento do acidente, se assustou com um facho de luz. O teste do etilômetro realizado deu o resultado de 0,58 mg/l de ar expirado, confirmando a embriaguez ao volante.

Após a realização da perícia, a viatura policial foi liberada e o automóvel foi apreendido, sendo lavradas as autuações por falta de CNH e pela embriaguez ao volante. O condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito. Felizmente ninguém se feriu no acidente.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Confira as fotos da colisão (clique na foto para aumentar a resolução):

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem com sintomas de embriaguez provoca acidente com viatura policial em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...