Homem com várias passagens pela PM, é encontrado morto em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA (Reprodução apenas com autorização)

Na noite desta segunda-feira (09/04) em São Gotardo, um homem de 26 anos foi encontrado morto em uma praça em frente ao Posto de Saúde, no bairro São Geraldo. A vítima identificada como Danilo Lucas da Silva, era natural de São Gotardo e foi encontrado já sem vida, pela a equipe da Polícia Militar de São Gotardo. O homem possuía várias passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico e uso de drogas, furtos, envolvimento em brigas, entre outros delitos, de acordo com a PM.

8e5664ba-cee2-441b-a52e-906877135519Autores do crime seguem foragidos, segundo a PM (Foto: SG AGORA)

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passadas com exclusividade para a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, a vítima teria se envolvido em uma briga mais cedo e teria sido assassinada por dois homens que eram irmãos e que participaram da discussão. Os homens teriam surpreendido Danilo pelas costas e teriam desferido vários golpes com uma faca. O corpo da vítima foi periciado pela Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, e foi posteriormente encaminhado para o IML e ser liberado para seus familiares para seu sepultamento.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Ainda de acordo com a PM, os possíveis suspeitos de terem cometido o crime já foram identificados. Os homens identificados como Aenderson R. P. S. J., de 21 anos e Emmanuel R. P. S., de 18 anos, seguem foragidos até a edição desta reportagem. Qualquer informação que possa ajudar a PM a localizar o participante ou participantes do crime poderá ser passada através do número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

9fc2a7ba-b7e8-462c-a3e3-adfd262ba59eHomem foi encontrado já sem vida pela PM (Foto: SG AGORA)

 

Reportagem, Foto Capa e Fotos Utilizadas: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo/Apuração Portal SG AGORA

Tags

2 Comentários “Homem com várias passagens pela PM, é encontrado morto em São Gotardo”

  1. Joao disse:

    Muito triste!

  2. Que manchete de ma qualidade e desrespeitosa, hein?! Prova que quem as escreve é totalmente leigo no assunto. Ja não basta uma trajedia o que aconteceu recentemente pra ter que expor outra trajedia acontecida quando a vítima era ainda criança? Podiam pelo menos respeitar o luto das pessoas. Leigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...