Homem de 22 anos de idade é morto em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (09/10), um homem de 22 anos de idade foi morto no distrito de Guarda dos Ferreiros, do lado pertencente ao município de São Gotardo. O homicídio teria ocorrido por volta das 20:00 horas. O autor do crime foi identificado porem não foi localizado pela Polícia Militar.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216º Cia. da PM (São Gotardo), em Guarda dos Ferreiros, dia 09/10/2021, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 e compareceu no local onde, conforme denúncia, teria ocorrido um homicídio. No local, foi constatado um corpo caído ao solo, sem vida, com perfurações na face provenientes de disparos de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em conversa com uma testemunha que presenciou o ocorrido, uma adolescente de 17 anos e companheira do autor, esta narrou aos militares que a vítima fatal teria chegado na casa do casal chamando por seu marido, empurrado a porta e efetuado um disparo para dentro da residência. Neste momento, seu companheiro teria apanhado uma arma de fogo que guardava debaixo do colchão, caminhado em direção ao atirador e efetuado também alguns disparos na vítima.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela Polícia à imprensa, após efetuar os disparos de arma de fogo contra a vítima, o principal suspeito de cometer o crime teria fugido, tomando rumo ignorado. O perito da Polícia Civil compareceu ao local do homicídio e recolheu 06 cartuchos intactos e um cartucho deflagrado de munição calibre .38 e um projétil de calibre não identificado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar iniciou então rastreamentos para localizar o possível autor do crime e arma utilizada, mas segundo como informou, o acusado não foi localizado. Segundo seu advogado, o autor irá apresentar-se na Delegacia de Polícia Civil posteriormente. A arma utilizada pelo autor para cometer o crime e a arma citada pela testemunha a qual teria sido utilizada pela vítima não foram localizadas.

O corpo da vítima identificado pela Polícia como A.G.P.S, de 22 anos de idade, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas, onde passou por trabalhos periciais e foi liberado posteriormente para seu sepultamento, conforme encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da 216º Cia. da PM (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem de 22 anos de idade é morto em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...