Homem de 22 anos morre após ser esfaqueado em São Gotardo. Autor do crime foi encontrado baleado

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (19/03), um homem de 22 anos de idade morreu após ser esfaqueado durante um briga no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. A vítima foi atingida por golpes de faca que causaram lesões perfurantes no tórax e no abdômen esquerdo, com exposição das vísceras.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, na noite de sábado (19), por volta das 20:00 horas, a PM foi acionada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde um homem havia chegado no pronto atendimento, vítima de esfaqueamento. Em decorrência da magnitude dos ferimentos, o homem foi encaminhado para atendimento emergencial em Patos de Minas, porem veio a falecer posteriormente ao encaminhamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos policiais militares, testemunhas disseram que a vítima estava durante toda a tarde de sábado em um bar, fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando entrou em atrito verbal com outro cliente do estabelecimento por causa de um jogo de baralho. Após tal desentendimento, ambos se agrediram, momento em que o autor do esfaqueamento se armou com uma faca e golpeou a vítima na região do abdômen.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, a vítima foi socorrida por um amigo até o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, vindo a falecer em decorrência dos graves ferimentos. Após cometer o crime, o autor teria fugido, tomando rumo ignorado. A PM tentou localizar o autor ainda na noite de sábado e madrugada de domingo, porem sem exito.

Na noite de domingo, dia 20/03, por volta de 20:40 da noite, a Polícia Militar foi acionada novamente a comparecer ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde um homem de 21 anos de idade, havia chegado, vítima de disparos de arma de fogo. O mesmo teria sido atingido por 03 (três) disparos, que acertaram sua mão e braço esquerdo.

Ao chegaram no Pronto Atendimento Municipal, a PM levantou a hipótese de que a vítima dos disparos de arma de fogo seria o autor do homicídio ocorrido no dia anterior (sábado). Aos policias, o homem confirmou ter praticado o crime, dando sua versão do fato.

De acordo com as informações divulgadas pela PM sobre sua versão, o homem confirmou que havia se desentendido com a vítima assassinada e posteriormente golpeado o mesmo com uma faca para se defender das agressões que também estava sofrendo.

Ainda de acordo com o relato divulgado, após cometer o crime, o homem teria se escondido em um matagal até por volta de 16:00 horas de domingo (20), indo então até a casa de uma prima, onde adormeceu logo em seguida. Pouco depois o homem teria sido acordado escutando o barulho de 06 (seis) homens os quais estavam lhe procurando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem se escondeu debaixo de uma cama, quando foi surpreendido pelos autores que efetuaram aproximadamente 06 disparos contra ele, além de agredi-lo com chutes, em represália ao homicídio de sábado. Para não morrer de fato, o homem se fingiu de morto e esperou os autores das agressões saírem da casa. Ele então pediu ajuda a um transeunte que passava na rua, indo até o Pronto Socorro Municipal.

Após ouvir a versão da vítima das agressões e até então principal suspeito do homicídio cometido no dia anteriormente, a Polícia Militar aguardou o homem receber atendimento médico devido aos ferimentos das agressões, sendo preso posteriormente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de homicídio, encerrou a Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. PM (São Gotardo).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. PM (São Gotardo) / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem de 22 anos morre após ser esfaqueado em São Gotardo. Autor do crime foi encontrado baleado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...