Homem de 29 anos morre após ser baleado no bairro Boa Esperança em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No dia 04/08/2022, por volta das 05h00min, a PM foi acionada a comparecer na ponte que liga os bairro Serra Negra e Boa Esperança, entre a Rua das Mangueiras e a Rua Dona Duquinha, local onde um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As guarnições policiais deslocaram e prestaram o socorro na própria viatura policial, porém a vítima, um homem de 29 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal já sem vida. Preliminarmente foi constatado que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo duas perfurações na face e uma no tórax.

O corpo da vítima foi levado para o IML em Patos de Minas, sendo também acionada a perícia técnica. Testemunhas relataram que o homem estava no ponto aguardando o ônibus de trabalhadores rurais para ir trabalhar, momento em que chegaram dois indivíduos e um deles sacou uma arma de fogo, atirando por seis vezes contra a vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o fatos eles evadiram sentido ao bairro Taquaril, não sendo mais vistos. A vítima não possuía registros policiais. A PM continua o rastreamento e levantamentos na tentativa de desvendar o crime e também localizar e prender os autores do homicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Agência Local de Comunicação do 15º BPM / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem de 29 anos morre após ser baleado no bairro Boa Esperança em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...