Homem de 34 anos é baleado e morre em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Um fim trágico para uma família de São Gotardo. Na tarde deste domingo (07/06), um homem de 34 anos de idade morreu após ser alvejado por pelo menos quatro disparos (04) efetuados por outro homem com uma arma de fogo. A vítima identificada como Daniel Resende, natural do município de São Gotardo, estava em um bar no distrito São-Gotardense de Abaeté dos Venâncios, quando foi surpreendido e baleado. O autor do assassinato ainda não foi identificado, bem como a razão/motivação do bárbaro crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo apurações iniciais do Portal SG AGORA, após receber os disparos, a vítima chegou a ser socorrida com vida para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. Porem, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no caminho enquanto era transferida para o hospital em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após realizar os disparos, o responsável pelo homicídio tomou rumo ignorado. A Polícia Militar de São Gotardo realiza diligências neste momento na tentativa de identificar e localizar o autor do crime. Por respeito aos familiares da vítima falecida, o Portal SG AGORA não irá divulgar fotos, nem imagens sobre o trágico fato. Daniel deixa quatro (04) filhos e uma família que muito lhe admirava. Nosso Site aproveita a oportunidade para desejar sinceros sentimentos de luto à família que perdeu seu ente querido.

*Matéria em atualização!

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA/Polícia Militar de São Gotardo / Foto capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem de 34 anos é baleado e morre em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...