Homem de 50 anos morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Na tarde desta quinta-feira (13/08) na cidade de Carmo do Paranaíba por volta das 14:00 horas, um homem de 50 anos morreu após levar vários tiros enquanto andava pela rua Governador Valadares, no bairro Guanabara em frente à sede do “Programa Curumim”. Após escutarem os disparos, vizinhos que estavam próximas ao crime acionaram a Polícia Militar e ambulância que confirmaram o óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem morto havia acabado de ganhar liberdade após cumprir pena no presídio de Carmo do Paranaíba e o motivo de sua morte pode estar associada a uma filha de 16 anos que o homem teve com uma antiga namorada. O atual conjugue da mulher com a ajuda de uma segunda pessoa, seriam os responsáveis pela morte do senhor de 50 anos.

Moradores que presenciaram o crime, contaram a PM que viram o suspeito Willian R. S. de 28 anos correndo com uma arma de fogo após os disparos serem efetuados. Um co-autor com o nome de Jonathan C. R. também foi visto juntamente com o autor do crime. A Polícia agora tenta localizar os dois para escutar suas versões.

Após a chegada da Polícia Militar, os peritos foram acionados e colheram todas as provas para tentar descobrir o real motivo que ocasionou no assassinato do homem. O corpo de Francinaldo J. S. foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e depois foi liberado para sua família para seu sepultamento.

Confiram as fotos do assassinato:

 

Fotos e fonte da reportagem: Portal Patos 1

0 Comentários “Homem de 50 anos morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...