Homem de São Gotardo é preso com grande quantidade de drogas em Rio Paranaíba

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante uma operação policial na zona rural de Rio Paranaíba, militares conseguiram prender um homem de 33 anos com uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e dinheiro. O homem é natural de São Gotardo, segundo as informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar. Todo o material localizado foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o homem identificado como R.S.D.S.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PM, com ele foram encontrados 12 barras grandes de maconha, pesando cerca de 60 kg, duas barras de cocaína, pesando cerca de dois quilos, uma barra de crack, pesando em torno de 01 kg, 30 bolas de haxixe, 01 arma de pressão adaptada para disparo calibre .22, uma luneta para rifle, uma balança de precisão, materiais para manipulação e embalo de entorpecentes, além de R$ 1.100,00 em cédulas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem de São Gotardo é preso com grande quantidade de drogas em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...