Homem e adolescente naturais de Belo Horizonte, são detidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quarta-feira (01/08) em São Gotardo, um homem de 24 anos de idade foi preso e um menor de 17 anos de idade apreendido, pelo envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Os envolvidos, ambos oriundos da cidade de Belo Horizonte, confessaram que estavam traficando drogas em São Gotardo, desde sua chegada na cidade, há cerca de três meses, de acordo com depoimento prestado para a Polícia.

Segundo informações da PM de São Gotardo, após a Sala de Operações receber várias denúncias de que em uma residência situada à Rua Eliziário José de Bessa, no bairro São Geraldo, estaria ocorrendo intensa movimentação suspeita, foi montada uma campana policial e em momento oportuno, foi realizada a abordagem nos dois indivíduos. Após a abordagem, o crime de tráfico de drogas, o qual havia sido denunciado, foi flagrado e confirmado pela PM.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

38247304_679946122339170_6299409639482064896_nDurante as buscas foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais: R$972,00 (novecentos e setenta e dois reais) em cédulas diversas, 01 (uma) balança de precisão digital, 03 (três) aparelhos celulares sem prova de origem, Várias sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, 01 (uma) lâmina com resquícios de crack, utilizada para fracionar a droga, 12 (doze) buchas de maconha embaladas em plástico transparente e 38 (trinta e oito) pedras de crack.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os autores confessaram que chegaram em São Gotardo há cerca de três meses e que realmente estavam traficando drogas. JEFFERSON irá responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas e também por corrupção de menores, uma vez que aliciou o adolescente para a prática criminosa.

Mais uma ocorrência excelente, graças à conscientização da população que continua colaborando com as denúncias. Disque você também 190 e denuncie! A sua denúncia é muito importante no combate de todos os crimes em nossa cidade.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem e adolescente naturais de Belo Horizonte, são detidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para a Fenacen 2018 em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...