Homem é apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão

Um homem de 33 anos foi espancado até a morte por um grupo de cerca de 300 pessoas em uma comunidade do município de Candeias do Jamary, em Rondônia, na terça-feira (21).

De acordo com relatos de moradores da comunidade, Ulian Jeferson de Farias invadiu a casa onde as crianças estavam e abusou da menina de nove anos. O irmão mais novo dela, de cinco anos, tentou impedi-lo e foi assassinado com uma facada no peito.

Farias tentou dizer que estava socorrendo o menino de um ataque de onça, mas a polícia desconfiou do comportamento e decidiu levá-lo preso. Ao saber da versão da menina, a população se revoltou e arrancou o suspeito de dentro da viatura.

Cerca de 300 pessoas passaram a atirar pedras contra Farias, que morreu no meio da rua. Ele era foragido da Justiça após ter sido acusado de matar um homem degolado.

Reportagem: http://noticias.r7.com/cidades/homem-e-apedrejado-por-300-pessoas-apos-estuprar-menina-e-matar-o-irmao-dela-em-ro-23072015

Um comentário em “Homem é apedrejado por 300 pessoas após estuprar menina e matar o irmão”

  1. ESTAMOS É NO FIM DOS TEMPOS MESMO.MAS AS LEIS BRASILEIRAS,MAIS PROTEGEM OS BANDIDOS,IGUAIS A ESSE DO QUE PUNEM.AÍ A POPULAÇÃO SE REVOLTA E FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS,O QUE NÃO É CERTO,MAS CHEGA UM MOMENTO,QUE AS PESSOAS SÓ PENSAM EM FAZER DESSA MANEIRA. LAMENTÁVEL,QUE NOSSAS LEIS,SÃO SÓ NA TEORIA,NÃO SÃO CUMPRIDAS. ESSE CRAPTA,COVARDE,CANALHA,CALHORDA E UM MONSTRO,TERIA QUE TER UM FINAL DE VIDA DESSA MANEIRA,NÃO TINHA OUTRO JEITO E JÁ FOI TARDE,POIS SÓ DELE COMETER UM CRIME COMO O ANTERIOR A ESSE ULTIMO,DEGOLANDO UMA OUTRA VITIMA,JÁ ERA SUFICIENTE PRA ACONTECER O QUE ACONTECEU COM ELE.PENA DE MORTE PRA ESSES TIPOS DE CRIMES, JÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...