Homem é baleado após tiroteio em frente a Escola em Patos de Minas

tiroteiro1
Foto: Patos Hoje

Atiradores levaram pânico a moradores e estudantes que se preparavam para o início da aula na Escola Estadual Marcolino de Barros, bem no centro de Patos de Minas, nesta sexta-feira (20). Um jovem ficou ferido e só não foi atingido com mais gravidade porque conseguiu fugir até uma construção próxima. Testemunhas ouviram mais de dez tiros.

De acordo com o Sargento Damião, testemunhas informaram que dois atiradores, cada um com um revólver, chegaram a pé até a vítima, o jovem Gabriel Ferreira Costa, 19 anos, que estava debaixo da árvore no centro da praça e abriram fogo. Gabriel foi atingido no braço e na perna direita, mas conseguiu fugir até uma construção nas proximidades.

Após os vários disparos, os dois jovens fugiram em duas bicicletas tipo cross. A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local para tentar identificar e prender os criminosos. Testemunhas informaram as características dos atiradores e os rastreamentos continuam em busca dos infratores.

O crime aconteceu bem na hora de entrada dos estudantes do Marcolino de Barros, por volta de 12h30. Houve gritos e muita correria. Moradores também entraram em pânico ao assistirem à cena. A sorte é que ninguém mais ficou ferido. Uma unidade do SAMU levou Gabriel para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com os policiais, a vítima já possui passagens policiais e a suspeita é de que o crime esteja relacionado com acerto de contas. Apesar de consciente, segundo os policiais, o jovem não quis delatar os atiradores.

Tiroteio aconteceu no horário em que os alunos entravam para a escola/Foto: Patos Hoje

Reportagem: Farley Rocha / Fotos: Patos Hoje

0 Comentários “Homem é baleado após tiroteio em frente a Escola em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...