Homem é encontrado ferido e baleado próximo ao Balneário em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na final da tarde desta sexta-feira (27/10) em São Gotardo, um homem de 21 anos foi espancado e baleado próximo a ponte do Balneário de nossa cidade. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de São Gotardo e transferida para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O responsável ou responsáveis por cometerem o crime, ainda não foram identificados.

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Militar de São Gotardo ao Portal SG AGORA, mais cedo no mesmo local, a PM já havia atendido uma ocorrência envolvendo a vítima baleada, onde o mesmo estaria possivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas ou drogas e teria resistido a ajuda da PM. Por volta das 17:00 horas, a PM foi acionada novamente, onde foi informada que o homem havia sido espancado e baleado e se encontrava caído próximo a ponte.

Ainda de acordo com relatos passados para a PM, é possível que o crime tenha sido praticado por dois homens, que teriam primeiro espancado a vítima e depois voltado no local do crime para efetuar os disparos de arma de fogo contra o homem de 21 anos. Os autores teriam utilizado uma motocicleta para praticarem e fugirem da cena do crime. Uma bicicleta que era de posse da vítima, foi encontrada caída dentro da ponte, com sinais que havia sido danificada.

José Erasmo F. L., de 21 anos e natural do estado do Ceará, foi encaminhado as pressas para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foi sedado e encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O estado da vítima é estável apesar dos vários ferimentos e perfuração feita pela bala de fogo. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a PM a localizar o autor ou autores, poderá ligar através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem é encontrado ferido e baleado próximo ao Balneário em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...