Homem é encontrado morto em estrada vicinal do Distrito de Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/Portal Patos Hoje 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (24/07) em uma estrada vicinal que liga o Distrito de Guarda dos Ferreiros à cidade de São Gotardo, um homem de 28 anos de idade, natural da cidade de Codó, no estado do Maranhão, foi encontrado morto, possivelmente vítima de um assassinato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal SG AGORA, a vítima foi encontrada com perfurações em seu corpo, sendo uma na região do pescoço, provavelmente feitas por uma arma branca (faca). O homem foi encontrado caído próximo a estrada rural.

A Polícia Militar de São Gotardo compareceu no local do provável homicídio e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil, da cidade de Patos de Minas, a qual encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal, também na cidade patense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as apurações do Portal SG AGORA, a PM já levanta diligências para localizar o autor do crime. Quem souber de alguma informação sobre a ocorrência poderá entrar em contato através do número emergencial da polícia, o 190.

*Matéria em atualização!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Portal Patos Hoje 

Tags

Um comentário em “Homem é encontrado morto em estrada vicinal do Distrito de Guarda dos Ferreiros”

  1. Luiz Machado disse:

    matéria mal escrita e cheia de erros como tudo nesse site, a falta que uma formação profissional não faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...