Homem é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Na tarde desta sexta-feira (01/06) no distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 28 anos de idade foi encontrado morto em uma rua, próximo a residência em que o mesmo residia. No local em que o corpo da vítima estava, uma faca que pode ter sido utilizada no crime, também foi encontrada pelos  policiais militares que atenderam a ocorrência.  O principal autor de ter cometido o assassinato segue foragido, de acordo com a PM. A identidade do autor ainda não identificada.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Militar de São Gotardo, a vítima foi identificada como Daniel C. G., de 28 anos de idade. Durante uma discussão com um segundo homem com quem o mesmo dividia uma residência em Guarda dos Ferreiros, a vítima teria sido assassinada após ser esfaqueado pelo principal suspeito de cometer o crime. Qualquer informação que possa ajudar a PM a encontrar o principal suspeito do assassinato poderá ligar no número emergencial da PM 190. *Matéria em atualização!

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem é encontrado morto em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para a Fenacen 2018 em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...