Homem é encontrado morto em residência em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na noite deste último sábado (19/05) em São Gotardo, um homem de 36 anos e natural da cidade de Januária/MG, foi encontrado morto em uma residência no bairro Taquaril. A vítima foi encontrada sem sinais vitais e com um grande corte na região de seu pescoço. O principal suspeito de cometer o crime está foragido.

Segundo informações relatadas por testemunhas a Polícia Militar de São Gotardo, a vítima encontrada morta estava desaparecida desde a última quinta-feira (17). Após baterem na casa do homem por diversas vezes para averiguar se ele estava na residência, os vizinhos da vítima decidiram abrir a janela de sua casa para tentar localizá-lo, momento que perceberam que ele havia sido assassinado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com o confirmamento do morte, a Policia Militar de São Gotardo compareceu até o local do fato e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, para realizar seus serviços de praxe. Uma faca suja de sangue foi encontrada e recolhida pelo perito. O corpo identificado como Manoel M. S. N., de 36 anos e natural de Januária/MG, apresentava um grande ferimento no pescoço (esgorjamento) e foi encaminhado ao IML em Patos de Minas.

Ainda segundo a PM, ainda não foi apurada a motivação do crime, porém sabe-se através de relatos que a vitima havia recebido um pagamento na quinta-feira (17) à tarde. A vítima dividia a casa em que morava com um indivíduo de nome Cristiano, vulgo “Lagoinha” e que este rapaz desapareceu e também não foi mais visto, sendo ele o principal suspeito do assassinato. Qualquer informação sobre seu paradeiro poderá sere informada através do número emergencial da PM, o 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem é encontrado morto em residência em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...