Homem é encontrado morto em São Gotardo. Suspeita é de assassinato

Na madrugada desta quarta-feira(01/02) em uma residência na Avenida Rio Branco em São Gotardo, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar da cidade. Segundo informações da PM, o fato ocorreu por volta das 02:00 horas da manhã.

De acordo com informações de testemunhas passadas para a PM, durante a madrugada, foram ouvidos gritos vindos da residência do Senhor Alex Sandro Guimarães Gomes. Por volta das 06:00 horas da manhã, a vítima foi encontrada sem vida e com vários arranhões por todo o corpo, provavelmente feitos por uma faca. A arma do crime foi encontrada nas imediações da casa da vítima.

Com o auxílio de câmeras de segurança próximas ao local do ocorrido, um jovem foi flagrado entrando e saindo da residência da vítima. O suspeito era visto constantemente na casa do homem, onde ambos faziam o uso de entorpecentes, segundo a PM.

Com as imagens das câmeras, a Policia Militar se deslocou ate a residencia do suspeito de cometer o crime. Ao conversarem com o possível autor e seus pais, foi constatado pelos policiais que o jovem não havia saído de casa durante a madrugada do homicídio (01/02).

A perícia técnica de Patos de Minas foi acionada e o corpo da vítima encaminhada para o IML. O laudo da perícia deverá esclarecer como o homem perdeu sua vida de fato.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA Fonte: Polícia Militar de São Gotardo 

Tags

2 Comentários “Homem é encontrado morto em São Gotardo. Suspeita é de assassinato”

  1. camila disse:

    Gostaria de saber de onde vem essas informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...