Homem é morto com 15 facadas na madrugada desta quinta-feira em Rio Paranaíba

Foto Capa: Divulgação/ PM

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou, na madrugada desta quinta-feira (13), um homicídio no bairro Alto Santa Cruz. De acordo com as informações do Tenente Adriano, durante a madrugada estava havendo venda e uso de crack em uma casa no bairro, quando dois usuários já teriam feito a compra de algumas pedras do entorpecente momentos antes do crime.

Foto: Divulgação/PMOs dois usuários envolvidos retornaram ao local para comprar mais droga, só que desta vez, sem dinheiro. O suposto traficante Criston Paulo negou a comercialização da droga sem o pagamento. Minutos depois, os usuários identificados pela PM como Júlio César Filho, vulgo Júlio Jamaica e Wilton Alexandre, vulgo Cabelo, entraram novamente na residência e, Júlio de posse de uma faca, desferiu 15 golpes contra Criston, que teve morte imediata.

Após o crime, o autor e seu companheiro Wilton evadiram do local. A PM, no entanto, iniciou as buscas e localizaram Júlio que foi preso em flagrante por homicídio. Já Wilton, ainda não foi localizado. De acordo com a polícia, todos os autores já possuem diversas passagens, sendo que a vítima Criston já havia sido preso por duas vezes por tráfico.

O autor foi encaminhado pela delegacia para ser autuado em flagrante.

 

Texto: Gilberto Martins/www.paranaibamaximus.com.br / Fotos: Divulgação/PM

Tags

0 Comentários “Homem é morto com 15 facadas na madrugada desta quinta-feira em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual destas datas você mas deseja que chegue no ano de 2020?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...