Homem é preso após ameaçar e desferir golpes de faca em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta terça-feira (07/02) em São Gotardo, um homem foi preso suspeito de ameaçar e desferir golpes com uma faca em duas pessoas em um bar no bairro Boa Esperança. Uma das vítimas, um homem de 32 anos, precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu em um bar por volta das 23:00 horas. De acordo com o relato de testemunhas passados para a PM, o autor teria chegado no local e ameaçado uma mulher aproximando uma faca de seu pescoço. Ao tentarem acalmar o jovem de 20 anos verbalmente, o mesmo ficou ainda mais irritado e promoveu uma verdadeira “quebradeira” no estabelecimento comercial.

Após o surto, o homem caminhou em direção a segunda vítima e desferiu um golpe de faca na região de seu tórax, evadindo do local em seguida, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O homem de 32 anos segue internado, em estado de observação, após precisar passar por uma sutura interna e externa.

Ao chegarem no local da ocorrência, a PM de imediato iniciou rastreamentos para tentar localizar o autor do crime, que foi encontrado posteriormente em uma rua também no bairro Boa Esperança. Ao ser abordado e submetido a busca pessoal, os policiais encontraram em sua cintura a faca utilizada no crime, ainda com a lâmina suja de sangue.

Diante do flagrante, Paulo A. L. S. foi preso e encaminhado para o Quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência e posteriormente levado para a Delegacia de Polícia Civil. Questionado sobre a arma branca e tentativa de homicídio, o jovem disse que não sabia de nada e que a faca que ele portava era para trabalho no campo. O autor foi entregue ao Delegado de Plantão da PC, para demais providências serem tomadas.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem é preso após ameaçar e desferir golpes de faca em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...