Homem é preso após cometer tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (18/12) em Guarda dos Ferreiros, um homem de 25 anos de idade, natural de Coroatá-MA, foi preso após ser acusado de tentar cometer um homicídio. O crime teria ocorrido por volta das 10:00 horas da manhã, em uma casa do distrito Guardiano. A vítima, um homem de 30 anos de idade, foi socorrido com vida, porem seu estado de saúde é bastante grave.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, os dois envolvidos na ocorrência, que eram inclusive amigos, estavam no interior de uma residência realizando o uso de bebidas alcoólicas. Em certo momento, os homens teriam se desentendido e o autor do crime teria esfaqueado a vítima no abdômen, levando a exposição visceral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, após diligências, o autor foi localizado e preso e a arma branca (canivete) utilizada para cometer o crime foi apreendida. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Gotardo, para demais providências judiciais. A vítima de 30 anos de idade foi encaminhada em estado grave, porém estável, para a cidade de Patos de Minas.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem é preso após cometer tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...