Foragido da polícia é preso em Rio Paranaíba com motocicleta furtada em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba

A Polícia Militar de Rio Paranaíba, localizou nesta última sexta-feira (31/03), uma motocicleta que havia sido furtada em São Gotardo no mês de Fevereiro de 2017. O veículo de duas rodas, uma CG Titan preta, foi encontrado em uma fazenda em uma região conhecida como Bom Jardim, sem placa de identificação e com os números do chassi picotados. A motocicleta só foi reconhecida como a mesma furtada, após uma busca minuciosa realizada pela PM.

391b48dd-c4fa-45a7-b2df-12398f6dad4cSegundo informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, a motocicleta estava em posse de um homem em uma fazenda na zona rural de Rio Paranaíba. Aos policiais, o homem contou que havia comprado o veículo de uma pessoa em Rio Paranaíba.

Após passar por uma inspeção detalhada feita pelos policiais, o verdadeiro chassi do motocicleta foi encontrado. Através do sistema informatizado da PM, a placa do veículo foi identificada e os policiais confirmaram que a moto se tratava da furtada em São Gotardo.

Ao consultar maiores informações sobre o individuo que estava com a motocicleta, foi descoberto que o homem estava foragido da penitenciária de Carmo do Paranaíba. Ademílson S. foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

O legítimo proprietário da motocicleta, foi avisado pela Polícia Militar sobre a sua localização. O homem mora em São Gotardo. O veículo foi encaminhado para o Pátio da Polícia.

 

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Foragido da polícia é preso em Rio Paranaíba com motocicleta furtada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...