Homem é preso pela PM após realizar furto em São Gotardo

Na manhã de segunda(29/06) em São Gotardo, a Polícia Militar realizou a prisão de um autor que praticava furtos na cidade. Após receber uma denúncia anônima de que um homem teria saído de uma casa com atitude suspeita, a PM começou as investigações e logo encontrou o homem com os objetos roubados.

Segundo informações do Tenente Ferreira, Francisco A. S. cometeu o furto utilizando uma barra de ferro para quebrar o cadeado do portão de entrada da casa. Já dentro do imóvel, como o bandido não achou nada de valor fácil, roubou então uma faca, um relógio e algumas moedas que estavam na residência. Quando ele estava saindo porem, uma testemunha flagrou sua atitude suspeita e então ligou para a PM.

Com as características do individuo, os Policiais começaram a fazer as buscas e em uma construção próximo ao Terminal Rodoviário, Francisco foi encontrado com os objetos e dinheiro roubados. Após ser apertado pela PM, o autor confessou o crime e contou como havia arrombado o cadeado do portão. Francisco ainda disse que praticou o furto devido ao dono da casa lhe dever uma quantia em dinheiro e não ter lhe pagado.

Apesar da versão contada pelo homem, ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de roubo. O autor já tem inclusive outra passagem pela polícia por Tráfico de Drogas no Estado do Maranhão.

O crime aconteceu por volta das 08:30 da manhã.

Confiram as fotos da prisão do autor do crime:

Fotos fornecidas pela Polícia Militar de São Gotardo

0 Comentários “Homem é preso pela PM após realizar furto em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...