Homem morre após ser agredido com pauladas na cabeça em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na noite desde domingo (20/01) em São Gotardo, um homem de 28 anos morreu após ser agredido com  pauladas na cabeça. Paulo Francisco Ferreira Bispo, natural de Matias Cardoso/MG, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram para a  polícia, que estavam em uma casa que fica na esquina da Rua  Papa Paulo VI com a Rua Pedro Ferreira da Costa, quando  escutaram um barulho. Ao saírem encontraram a vítima caída ao solo com um ferimento na cabeça sangrando muito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ainda consciente,  Paulo pediu ajuda as testemunhas para levá-lo para casa e no trajeto,  já próximo a residência, Paulo não conseguiu prosseguir, momento que os familiares acionaram o socorro.

Ainda segundo as testemunhas, todos eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica na casa de um indivíduo de apelido “Cleutinho” e que em certo momento, este indivíduo começou a discutir com a vítima. Durante o desentendimento, o homem teria pegado um pedaço de pau e desferido algumas pauladas na cabeça da vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Devido a gravidade dos ferimentos, Paulo Francio foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém nesta madrugada de segunda-feira (21-01), não resistiu  e morreu.

A Polícia Militar de São Gotardo segue fazendo rastreamento no intuito de localizar o suspeito que fugiu após o crime. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a PM, poderá entrar em contato através do número emergencial 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Toninho Cury/Clube Notícias/Patos de Minas / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem morre após ser agredido com pauladas na cabeça em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...