Homem morre após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em Patos de Minas

Nessa terça-feira (13/10) em Patos de Minas, um homem de 43 anos foi morto após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, próximo à sua residência no bairro Jardim Esperança. O autor do crime seguia de bicicleta pelo bairro, quando avistou a vítima e efetuou os disparos. A Polícia trabalha na busca de identificar e localizar o criminoso.

Conforme o que foi repassado por populares para a Polícia Militar, Pedro R. M., de 43 anos, estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido por um atirador que efetuou diversos disparos em sua direção. Destes, pelo menos cinco o atingiram fatalmente. Segundo a PM, a vítima já possuía passagens por agressão e ameaça. Até o momento, os militares ainda não tem suspeita de quem poderia ser o assassino.

De acordo com a Polícia, a única informação relatada por testemunhas é de que um indivíduo trafegando em uma bicicleta com roupa escura teria cometido o crime. Os militares estão desde a noite de ontem em rastreamentos, com as guarnições realizando buscas na tentativa de identificar e prender o autor. Familiares e amigos da vítima em desespero lamentaram o ocorrido. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime analisando a cena e recolhendo provas que possam auxiliar nos trabalhos de investigação. Logo após o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal. Este é décimo segundo homicídio registrado em Patos de Minas em 2015.

Confiram as fotos do crime:

 

Matéria:Odair Cardoso/Fotos:Daniel Lima/Fonte:Patos Já/Readaptação:Diego Oliveira/SG AGORA

0 Comentários “Homem morre após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...