Homem morre após ser baleado durante festa no distrito da Agrovila em São Gotardo

Durante a madrugada deste domingo (09/07) no distrito da Agrovila em São Gotardo, um homem de 26 anos morreu após ser baleado em uma festa. A vítima chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mais faleceu após não resistir os graves ferimentos provocados pelos disparos da arma de fogo. O autor do crime segue foragido.

Segundos as primeiras informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu após o autor do homicídio invadir o local onde a vítima estava e efetuar os disparos. A princípio, o autor do crime teria disparado dois tiros para cima para intimidar a vítima, efetuando mais dois disparos logo em seguida em sua direção.

Ronildo, de 26 anos, foi atingido em uma de suas pernas e na região da cabeça. O homem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, porem morreu antes de receber atendimento médico.

Ainda de acordo com a PM, o autor do crime segue foragido. Qualquer informação poderá ser repassada através do telefone 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem morre após ser baleado durante festa no distrito da Agrovila em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...