Homem morre em grave acidente na MGC-352 próximo a cidade de Tiros

Na madrugada desta quarta-feira(09/11) na MGC-352 entre as cidades de Tiros e Matutina, um homem de 45 anos de idade morreu após o veículo que ele estava dirigindo se envolver em um grave acidente. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais, próxima ao automóvel capotado. Segundo informações de testemunhas, o homem seguia sozinho no veículo com destino a cidade de Tiros.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o grave acidente foi registrado por volta das 04:30 da manhã desta quarta-feira(09). Ao chegarem no local do fato, os policiais que atenderam a ocorrência, já encontraram o motorista caído próximo ao carro e aparentemente sem sinais de vida. Apesar de possuir carteira de habilitação AB, o documento do condutor estava bloqueado.

Após acionar uma ambulância do Pronto Socorro da cidade de Tiros, foi confirmado o óbito da vítima Vantuir Nunes Rodrigues de 45 anos de idade. A perícia técnica de Patos de Minas foi acionada e registrou maiores detalhes sobre o acidente. Pelas marcas de pneu no asfalto, é possível que o condutor tenha tentado realizar uma manobra de freada brusca e acabou capotando o veículo as margens da MGC-352.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente liberado para seu sepultamento.

Confira as fotos do grave acidente:

 

Apuração da Reportagem e Texto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem morre em grave acidente na MGC-352 próximo a cidade de Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...