Homem natural de São Gotardo desparece no mês de Abril e família pede ajuda para encontrá-lo

Foto Capa: Reprodução/Redes Sociais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem natural de São Gotardo, identificado como Alfredo Lucas da Silva, de 36 anos de idade, está desaparecido desde o dia 15 de Abril de 2022. De acordo com informações de seus familiares, o homem trajava uma blusa azul clara e calça jeans.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alfredo morava na zona rural do distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo. A última vez que o homem foi visto, ele estava no distrito de Quilombo, no município de Ibiá, por volta das 21:00 horas do dia 15 de Abril.

De acordo com testemunhas e relatos de pessoas aos familiares, ele teria dito que seguiria para uma fazenda em uma região conhecida como “Chumbado”, também no município de Ibiá, mas depois disso não foi mais visto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a família a encontrá-lo, poderá ligar ou chamar no WhatsApp através do número (34) 99864-7396 / (34) 99958-6794 ou entrar em contato diretamente com a polícia pelos número emergencial 190. Ajude compartilhado esta reportagem!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Fernanda Aparecida / Foto Capa: Reprodução/Redes Sociais

Tags

0 Comentários “Homem natural de São Gotardo desparece no mês de Abril e família pede ajuda para encontrá-lo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...