Homem natural de São Gotardo morre assassinado em Ituiutaba

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Um São-Gotardense de 32 anos faleceu nesta segunda-feira (10/06) em Ituiutaba, após ser assassinado. O homem identificado como Tiago Cândido dos Reis, conhecido em nossa cidade como “Tiago Vovô” e também “Carneirinho”, teria se envolvido em uma discussão com outro homem e acabou sendo atingido por uma faca. Tiago chegou a ser socorrido com vida, mais não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade de Ituiutaba. O triste fato ocorreu por volta das 12:19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

(Foto: Reprodução/Facebook)

Tiago Cândido (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo o Portal Pontal em Foco, de Ituiutaba, Tiago foi atingido por uma faca na região do abdômen e próximo ao seu queixo, sendo socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Ituiutaba (SAMU), para um pronto socorro da cidade.

Conforme as informações do Site que confirmou a morte do homem de São Gotardo, a vítima teria passado pelo local do crime e se envolvido em uma discussão com o autor do assassinato. De posso de uma arma branca, o autor do crime que segue foragido, acabou atingindo a vítima com uma faca.

Sobre o autor do assassinato, de acordo com o Portal Pontal em Foco, o homem foi identificado, mas segue foragido. O responsável pelo crime é conhecido em Ituiutaba com o apelido de “Bórreia”.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro, poderá ser passado a Polícia Militar através dos números emergenciais 190 e 181 da cidade de Ituiutaba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Tiago Cândido dos Reis, viveu sua infância e adolescência em São Gotardo. Infelizmente, ao longo de sua vida, o jovem acabou se envolvendo com drogas e conseguiu se recuperar e vencer o vício justamente na cidade de Ituiutaba. Desde então, o São-Gotardense vivia sua vida casado, feliz e totalmente recuperado. Tiago era um exemplo que nunca devemos desistir das pessoas, pois quando se quer, podemos sim, mudar! O Portal SG AGORA lamenta muito o ocorrido e deseja força para toda a família do São-Gotardense.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Pontal em Foco/Ituiutaba / Foto Utilizada: Reprodução/Facebook / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem natural de São Gotardo morre assassinado em Ituiutaba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...