Homem que utilizava bar para traficar drogas é preso pela PM em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última terça-feira (26/06), a Polícia Militar de São Gotardo desencadeou uma operação antidrogas na Rua Vazante, bairro Alto Bela Vista (CONFIRA AS FOTOS DA OCORRÊNCIA NO FINAL DA REPORTAGEM). Uma denúncia anônima indicou que um indivíduo possuía um bar no bairro e utilizava-o para camuflar o comércio ilegal de entorpecentes.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

De acordo com a PM, Welliton, de 33 anos, foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$438,00 (quatrocentos e trinta e oito reais) em dinheiro, em cédulas diversas. No interior do bar, sobre uma mesa, foram encontradas duas pedras de tamanho médio, uma pedra pequena e uma porção esfarelada de crack, uma bucha média e duas buchas pequenas de maconha, uma faca com resquícios de maconha e uma lâmina com resquícios de crack.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Welliton assumiu a propriedade dos materiais e negou ser traficante de drogas, dizendo ser apenas usuário. O material foi apreendido e o autor foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciais cabíveis.

Confira as fotos da ocorrência:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem que utilizava bar para traficar drogas é preso pela PM em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Para quem é sua torcida na eleição da nova Rainha da Festa Nacional da Cenoura 2018 de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...