Homem rouba carro em Rio Paranaíba mas acaba preso pela PM com a ajuda do Olho Vivo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Rio Paranaíba

autor-525x700O projeto Olho Vivo que foi recém instalado em Rio Paranaíba e está em fase de testes já auxiliou a Polícia Militar a prender um homem que roubou um carro na madrugada desta quarta-feira (25/12). De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 03:20 da manhã, quando uma pessoa acionou o 190 informando que circulava nas proximidades da agência da Caixa Econômica, quando foi abordado por um homem.

A vítima relatou aos militares que o indivíduo trajava uma bermuda jeans e camisa azul escuro, tendo este dito que estava armado, obrigando o condutor a entregar o seu veículo. Após o roubo, o suspeito saiu em direção à MG-230. Ao tomarem ciência do ocorrido, a guarnição policial saiu no encalço do autor e logrou êxito em localizar o veículo abandonado próximo a uma rotatória no entroncamento da MG 230 com a Avenida José Mendes da Rocha.

Os monitores do Olho Vivo também foram acionados e conseguiram imagens do autor identificado como J.W.C. O homem foi localizado em casa pelos policiais. As roupas utilizadas no momento do crime também foram encontradas e apreendidas. Após o registro da ocorrência o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Foto Utilizada e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Homem rouba carro em Rio Paranaíba mas acaba preso pela PM com a ajuda do Olho Vivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...