Homem suspeito de aplicar golpes pela internet em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros é preso pela PC de Campos Altos

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Campos Altos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem, de 30 anos, natural do Mato Grosso e morador de São Gotardo/MG, foi preso pela Polícia Civil de Campos Altos/MG nesta sexta-feira (06/11) suspeito de aplicar golpes de falsos depósitos e enganar as vítimas para adquirir, produtos e veículos. O homem foi capturado em São Gotardo.

Segundo a PC, o homem é suspeito de ter aplicado golpes em Santa Rosa da Serra/MG, São Gotardo e no distrito de Guarda dos Ferreiros. A polícia ainda investiga o envolvimento dele em outros crimes na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O delegado Jeferson Leal explicou à reportagem do Portal TV KZ de Campos Altos, que o investigado, supostamente, adquiria pela internet: celulares, televisores e até carro. Contudo após pegar o bem não efetuava o pagamento às vítimas e, em muitos dos casos, depositava um envelope vazio no caixa eletrônico e entregava o comprovante na tentativa de enganar o vendedor.

A PC contou que iniciou a investigação e fez o pedido de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão sendo deferidos e cumpridos. Durante as diligências inúmeros celulares e objetos dos estelionatos, uma televisão, R$ 650 e um carro foram apreendidos.  O delegado acrescentou que houve apoio dos policiais civis de São Gotardo. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Marcelo The Back/Portal TVKZ – Campos Altos / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Campos Altos

Tags

0 Comentários “Homem suspeito de aplicar golpes pela internet em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros é preso pela PC de Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...