Homem suspeito de atear fogo em amásia é preso em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite deste último domingo (04/02) em São Gotardo, após jogar álcool e atear fogo no corpo da amásia de 40 anos. Os militares foram acionados a comparecer no hospital municipal da cidade, onde uma mulher deu entrada com queimaduras pelo corpo. O autor do crime chegou no pronto socorro posteriormente e acabou preso pelos policiais, após relatar sua versão sobre o fato.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por um indivíduo não identificado, o qual contou que a mulher havia sido queimada por seu amásio. Logo em seguida, o suspeito José Alisson de Jesus Santana, de 28 anos, compareceu no hospital e ao ser questionado pelos militares, disse que após uma discussão, a mulher de 40 anos, havia desmaiado.

(Continua após a publicidade)GIF Uninter SG

Segundo relato do autor do crime, após o desmaio, ele pegou um vidro de álcool e fez a vítima cheirar no intuito de reanimá-la. Parte de líquido acabou derramando em um sofá e após a amásia acender um cigarro o fogo se alastrou em seu corpo, segundo o suspeito. No hospital, a vítima conseguiu conversar com os militares e disse que após discutir com o companheiro, o mesmo lhe empurrou vindo a cair e ficar desacordada. Ela disse que quando acordou no sofá, seu corpo já estava em chamas.

A vítima de 40 anos, R. S. S., sofreu queimaduras de vários graus, tento 70% do queimado. Diante dos fatos, José Alisson de Jesus Santana foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e após ser ouvido foi autuado e encaminhado para o presídio. A vítima ficou internada no hospital municipal de São Gotardo e aguarda transferência para um hospital especializado em queimaduras em Belo Horizonte.

a1673c12-f225-4804-a726-737265aa675cSuspeito de cometer o crime foi preso e encaminhada para a PC em Patos de Minas

 

Reportagem Original: Toninho Cury/Clube Notícias/Patos de Minas / Foto Utilizada: Clube Notícias/Patos de Minas / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem suspeito de atear fogo em amásia é preso em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...