Homem suspeito de praticar crimes de estupro e estupro vulnerável é preso em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (04/08), a Polícia Civil de São Gotardo, realizou a prisão de um jovem de 19 anos de idade, suspeito de cometer os crimes de estupro e estupro vulnerável contra vítimas do sexo feminino em nossa cidade. O homem foi preso após as vítimas o reconhecerem como o autor dos bárbaros crimes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, em ambos os casos, o suspeito de 19 (dezenove) anos utilizou o mesmo modus operandi para violentar as vítimas, tendo adentrado em suas residências dissimuladamente e as constrangido a manterem com ele conjunção carnal, valendo-se de uma faca para as ameaçar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PC, após realizado o procedimento de reconhecimento de pessoas previsto no CPP, as vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor dos delitos. Demais informações sobre o crime, não foram divulgadas com o intuito de preservar e não mais constranger as vítimas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Homem suspeito de praticar crimes de estupro e estupro vulnerável é preso em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...