Homem suspeito de tentar assassinar amásia em Matutina é preso pela PM

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Na tarde deste último domingo (25/02) em Matutina, foi realizado pela Polícia Militar da cidade, a prisão de um homem acusado de tentar assassinar sua amásia no mês de Janeiro de 2018. A prisão ocorreu após a expedição de um mandado de prisão contra o homem, que era considerado foragido pela Polícia.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar de Matutina e São Gotardo na época do ocorrido, a vítima estaria transitando em uma via pública da cidade, quando foi surpreendida pelo seu ex-amasio em um veículo. De acordo com a PM, o homem teria descido do automóvel e desferido golpes com uma faca contra a vítima.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime, muito provavelmente, foi provocada devido a término do relacionamento amoroso entre vítima e autor da tentativa. Por sorte, a vítima que recebeu várias golpes efetuados com uma faca, foi socorrida a tempo e sobreviveu a tentativa de assassinato.

A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pela PM ainda no dia do ocorrido (16/01). O autor do crime foi preso pela PM neste domingo (25) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi transferido para demais providências.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de Matutina / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem suspeito de tentar assassinar amásia em Matutina é preso pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...