Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta segunda-feira (04/11) em São Gotardo, um homem de 23 anos de idade foi preso suspeito de estar traficando drogas no bairro Boa Esperança. Com o homem foram encontradas diversas porções de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, além do crime de tráfico de drogas, o suspeito identificado como H.L.1., de 23 anos, também é suspeito de realizar corrupção de menores para vender drogas em São Gotardo.

O homem e as drogas foram localizados graças a uma denúncia anônima realizada através do número emergencial da PM, o 190. Ambos foram encontrados em uma residência no bairro Boa Esperança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Com o autor foram localizados 90 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 02 pedras de crack sendo uma maior e uma menor, que renderiam cerca de 20 pedras da droga em tamanho comercial e 01 tablete de maconha.

O homem e as drogas foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências serem tomadas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...