Idoso é preso após praticar crime de “boca de urna” em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um Senhor com idade não divulgada, foi preso na manhã deste domingo (15/11) no distrito de Guarda dos Ferreiros. O homem estaria praticando o crime de “boca de urna” (pedindo votos para candidatos a prefeito e vereadores).  A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Gotardo, que atendeu a ocorrência e realizou a prisão do individuo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da PM, o idoso foi flagrado na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, do lado pertencente ao município de São Gotardo por volta das 09:30 da manhã, distribuindo “santinhos” tanto de candidatos São-Gotardenses, como também do município  de Rio Paranaíba. O homem confessou a prática do crime e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Idoso é preso após praticar crime de “boca de urna” em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...