Idoso morre após se envolver em grave acidente de trânsito na LMG-764 entre as cidades de Matutina e TIros

Foto: Portal SG AGORA

No final da tarde desta terça-feira (19/04) na LMG-764 entre as cidades de Matutina e Tiros, um Senhor de mais de 70 anos de idade morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito com outro veículo. O idoso seguia para uma fazenda com entrada às margens da rodovia, quando foi surpreendido pelo segundo automóvel que vinha da cidade de Tiros. O homem não resistiu aos graves ferimentos após a batida e faleceu na hora.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o acidente foi registrado por volta das 17:30. A vítima fatal seguia em seu veículo um Volkswagen/Fusca, de cor verde, para sua fazenda, quando ao entrar em uma estrada vicinal as margens da LMG-764, foi surpreendido pelo segundo veículo, um Fiat/Strada, de cor prata. Após a batida, a vítima do Fusca continuou dentro do automóvel, sendo posteriormente confirmado seu óbito.

Segundo as primeiras informações passadas a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher dirigia o segundo veículo e foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. As testemunhas que presenciaram o acidente não souberam informar ao certo quantas pessoas estava dentro do veículo Fiat/Strada e se realmente se tratava de uma mulher a frente da direção do veículo. A vítima fatal, João M. F., tinha 73 anos, era natural de Matutina e voltava da cidade de Patos de Minas, onde realizava seções de Radioterapia na luta contra um Câncer, segundo um de seus irmãos que estava no local da tragédia.

Devido as desinformações de testemunhas, não foi possível identificar ao certo, o nome e sexo do segundo motorista envolvido no grave acidente de trânsito fatal. Maiores informações serão passadas ao Portal SG AGORA com exclusividade, assim que o fato for melhor apurado. O Instituto Médico Legal de Patos de Minas foi acionado e deverá descobrir de fato, com o grave acidente aconteceu.

Confiram as fotos do acidente fatal:

 

Fonte da reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Fotos: Portal SG AGORA

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...