Mercearia é furtada no bairro Serra Negra em São Gotardo

Usar em reportagens sem fotos

Na manhã desta terça-feira (19/04) no bairro Serra Negra em São Gotardo, uma mercearia foi furtada, após um homem armado entrar no estabelecimento e levar todo dinheiro e um celular que estavam no local do fato. O crime aconteceu por volta das 10:30 da manhã. O autor agiu sozinho e por sorte não houve agressão.

Segundo informações dos proprietários do estabelecimento comercial, após chegar armado possivelmente com um revólver, o autor do crime ordenou para que todo dinheiro dos caixas fossem recolhidos. O homem que não se preocupou em esconder seu rosto, ainda exigiu que o proprietário da mercearia recolhesse as moedas que estavam em uma gaveta e o entregassem. O celular da vítima também foi levado pelo criminoso.

Ainda de acordo com as informações das vítimas, o autor do crime utilizou uma motocicleta em sua fuga, que ficou estacionada na esquina próxima à mercearia. A quantidade em dinheiro furtada pelo bandido não foi divulgada. A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada e tenta localizar o autor do furto. Quem souber de alguma informação poderá acionar a PM através do número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Fonte da reportagem: Fernanda Fernandes / Polícia Militar de São Gotardo

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...