Idoso suspeito de oferecer dinheiro por sexo com criança é preso em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora
Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Um idoso, de 61 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (08-01), suspeito de molestar uma garota de 11 anos. O fato aconteceu no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com a ocorrência, a mãe da garota compareceu ao quartel relatando que, no domingo (06-01), Sebastião G. M., teria aproveitado da ausência dos pais, para oferecer dinheiro a uma criança em troca de sexo.

Ainda segundo a mãe, traumatizada, a filha  teria acordado de repente gritando o nome do idoso nesta segunda-feira. A mãe achou estranha a atitude e ao questioná-la, a filha disse que o idoso estava lhe molestando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Para sua genitora, a menina disse que nesta data (07/01), o idoso teria lhe oferecido 100,00 reais e teria passado a mão nas suas partes intimas. A Polícia Militar foi a casa e realizou a prisão do idoso que negou as acusações.

Mesmo negando o crime, Sebastião G. M. foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Conselheiras Tutelares da cidade de São Gotardo acompanharam o registro da ocorrência.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Site Clube Notícias/Patos de Minas / Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Idoso suspeito de oferecer dinheiro por sexo com criança é preso em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...