II Copa Alto Paranaíba acontece em São Gotardo e jogo entre estrelas de Atlético Mineiro e Sparta fazem jogo de abertura

Dos dias 25 à 31 de Janeiro em São Gotardo, Rio Paranaíba e Matutina a II Copa Alto Paranaíba será realizada e várias novidades estão sendo preparadas para o evento que promete revelar jogadores de nossa região e de todo o Brasil. O Torneio de 2016, alem de revelar novas promessas do futebol brasileiro, será aberto com uma super partida de futebol entre o Time Master do Clube Atlético Mineiro e os veteranos e craques do passado do time do Sparta de São Gotardo. O jogo das estrelas acontece no dia 25 de Janeiro a partir das 20:00 horas.

Sucesso em 2015, a II Copa Alto Paranaíba promete mais esforços e organização para o ano de 2016. Para esta edição, mais de 100 equipes entre as categorias de 11 à 19 anos já confirmaram presença na Copa e cerca de 2000 mil atletas deverão se concentrar e jogar durante os 7 dias de torneio pelos vários estádios de futebol de São Gotado, Matutina e Rio Paranaíba. Alem de motivar os jogadores mirins e adolescentes que disputarão a Copa, o torneio também trará olheiros dos principais clubes do País em busca de novas revelações do futebol brasileiro. Olheiros de times como Internacional, Atlético Mineiro, Goias e Palmeiras, já confirmaram sua presença na II Copa Alto Paranaíba.

Os jogos acontecerão durante todos os dias e cerca de 200 partidas deverão acontecer até as grandes finais de cada categoria. Para elevar o nível de seriedade do evento, em 2016 uma equipe profissional em realização de eventos esportivos foi contratada para organizar a Copa e também as premiações as equipes campeãs. Em conversa com o Sr. Vinicius Silva, um dos organizadores do evento, o mesmo disse a equipe do Portal SG AGORA que, em 2015, vários jogadores que disputarão a Copinha, tiveram ou estão tendo uma chance em equipes profissionais de nosso País. O organizador ainda disse que a intenção da Copa é tirar as crianças das ruas ou de coisas que não são para a idade delas e motiva-los a praticar um esporte saudável. As equipes que representarão São Gotardo e Guarda dos Ferreiros na Copinha serão os times de divisões de base do Sparta, a escola ADVL e a Associação Guardiana.

Jogo das Estrelas

Sem título

Na abertura da II Copa Alto Paranaíba, um super jogo entre os jogadores Másters de Atlético Mineiro e Sparta está marcado para dar o ponta pé do torneio. Jogadores consagrados tanto no Clube Atlético Mineiro como na Seleção Brasileira como Eder Aleixo, Paulo Isodoro e Luizinho, já confirmaram presença no jogo das estrelas que acontece no dia 25 de Janeiro. Do lado do Sparta, alguns craques como o eterno camisa 10 Ganga, o goleiro Celso e também o batedor de faltas Tim, também já confirmaram sua participação no jogo das estrelas.

A partida será realizada após a abertura oficial da Copa e terá bilheteria no valor de 20,00 reais para homens, 10,00 reais para mulheres e crianças a partir dos 12 anos de idade. Toda a renda do jogo será revertida para custear as despesas com atletas durante os 7 dias de torneio. Parte da renda também será destinada ao pagamento das estrelas do Clube Atlético Mineiro que estarão presentes na Copa engrandecendo ainda mais sua realização.

Em parceria com a faculdade de São Gotardo (CESG) e também com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, os atletas participantes, juízes e jogadores Másters ficarão instalados nas escolas estaduais de São Gotardo, Rio Paranaíba e Matutina e também nas instalações do CESG. Ao todo, cerca de 2000 atletas deverão se instalar nas três cidades para a disputarem a Copa.

As empresas Sangotardense que abraçaram o evento e viabilizaram sua realização foram: Realtec Sistemas, Funchal Agropecuária, ABC Papelaria e Suprimentos, Sekita Agronegócios, LLE Consultoria em Contabilidade, Supremo Agronegócios, Shimada Agronegócios, Sicoob Credisg, Farmácia do Povo, Colégio Equipe SG, Tofolis Corretora de Seguros, SOS Alto Peças, Grupo Dalila, Treicon Informática, Drogacenter, Madeireira São Gotardo, Reggraf, Itambé e TSMIT.

Os portões do Estádio Olavo Bilac estarão abertos a partir das 18:00 horas do dia 25 de Janeiro e a abertura oficial do Torneio será realizada as 19:00 horas. Todos os outros jogos que serão realizados durante a Copa terão entrada franca.

12512694_1021722654537791_5334806007512415668_n

Fonte da foto dos jogadores do Atlético: Reprodução/Site Oficial Clube Atlético Mineiro

0 Comentários “II Copa Alto Paranaíba acontece em São Gotardo e jogo entre estrelas de Atlético Mineiro e Sparta fazem jogo de abertura”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...