Após milagre e competência do piloto, casal Luciano Huck e Angélica chegam em Hospital Albert Einstein para bateria de exames

Compartilhe:

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck chegaram a São Paulo na noite deste domingo (24/05). Dois aviões vindos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pousaram no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. De lá, seguiram de ambulância para o Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, onde entraram por volta das 22h40. Lá, passaram por uma bateria de exames.

O casal, três filhos e duas babás estavam no avião que fez pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande na manhã deste domingo. O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, afirmou ao em reprotagens que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.

A Santa Casa da cidade informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo que não foi “diagnosticado nada grave” em nenhum dos pacientes atendidos após o incidente. No começo da tarde, a diretora técnica do hospital, Priscila Alexandrino, disse que havia a suspeita de que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e Luciano Huck, em uma vértebra.

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por “exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos” e todos passam bem. A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Segundo a diretora da Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência para São Paulo.

Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

EXAMES NA SANTA CASA

Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

Os feridos foram atendidos por profissionais da neurologia, cardiologia, clínica geral e pediatria dentro do Sistema Único de Saúde (SUS).

O piloto José Flávio de Souza Zanatto também foi atendido na Santa Casa e passa bem.

O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Não havia detalhes sobre seu estado clínico. Segundo a família, ele é piloto há 14 anos.

Reportagem: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/apos-pouso-forcado-luciano-huck-e-angelica-chegam-sao-paulo.html
Compartilhe:

0 Comentários “Após milagre e competência do piloto, casal Luciano Huck e Angélica chegam em Hospital Albert Einstein para bateria de exames”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial