Investigado por outros crimes, jovem acaba preso por porte de armas e tráfico em Patos de Minas

apreensao-cocaina-c1
Adolescente era investigado por chacina, porem polícia encontrou a arma e grande quantidade de cocaína com rapaz.

Nesta segunda-feira em Patos de Minas, investigadores da Polícia Civil prenderam um jovem de 21 anos com um revólver carregado, dinheiro e cocaína e a prisão aconteceu no Bairro Jardim Esperança. Os policiais procuravam os autores da quádrupla tentativa de homicídio ocorrida na noite desse domingo (14) em Patos de Minas.
De acordo com os investigadores da Polícia Civil, na tentativa de busca dos autores da chacina de Domingo, a Polícia se depararam com Alisson S. S., conhecido como “Cocá”, que também estava sendo investigado. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem saiu correndo para o interior da residência e acabou se escondendo nos fundos da casa de um vizinho.
Os policiais fizeram busca no local e encontraram uma porção de cocaína, maconha e ainda cerca de R$340,00 em dinheiro. Enquanto faziam a busca no imóvel os policias perceberam que o autor se escondia logo próximo e efeturam a prisão no ato.

Fonte da foto: http://www.patoshoje.com.br/noticias/patos-de-minas/22088-pc-prende-jovem-com-arma-e-cocaina-ao-investigar-tentativa-de-chacina.html

 

Tags

0 Comentários “Investigado por outros crimes, jovem acaba preso por porte de armas e tráfico em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...